Resultado do concurso

Boa tarde amores
e com muito prazer que venho informar a ganhadora 
do meu 2 concurso em parceria com a coats corrente


Parabéns

Nome:keithy teles
Nome de seguidora:keithy crochê
Email::keithypadula@hotmail.com
Link de divulgação:https://twitter.com/keithyteles/status/385754963026001921
Sempre fui muito ligada nas artes que nos fazem usar as mãos.
Conheci o crochê ainda adolescente,minha sogra tentava e tentava me ensinar,mas não entrava na minha cabeça,então,eis que na gravidez do meu primeiro filho,entrei em um grupo de futuras mamães que confeccionariam o próprio enxoval dos seus bebês,fiquei em êxtase quando disseram que aprenderíamos crochê pra confeccionar parte do enxoval,Lá o papai do céu ja havia me preparado que através do artesanato,minha vida mudaria...
Hoje,cada peça confeccionada é feita com muito amor e é através dele que consigo aumentar minha renda familiar.

Comentários

  1. Que delícia!!Primeira vez que ganho!!Amei...Oque preciso te enviar flor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog