Resultado da coats corrente

Boa tarde!
E com muito  orgulho que informo  a ganhadora
do meu primeiro concurso em parceria com a coats corrente

TANIA MARA CORDEIRO      
            "Neste inverno,não deixe o amor ao próximo esfriar
Traga agulha,peque os fios,vem pra Coats,vem doar.
Use NAIVE,JOYFULL,VIP,e também nossa ACALANTO,
Não esqueça da NUBBLES,HONEY,CLOUD e SÂNDALO.
Não deixe seu coração sem fraternidade ficar
Nem sem BAMBOLÊ,TIERNO,ARROJO e AUDÁCIA no seu tear.
Pôe também na cesta,INFINITY,MAGIQUE,MOONLIGHT E WONDER,
Mantas,cachecóis e muitos agasalhos vem tecer.
Traga LIFE,INSENSATEZ,SONG e AVENTURA,
Use os fios VALENTIM,SECRET,PUNK e até LOCURA.
Dê asas a generosidade além da imaginação.
Com IMPRESSION,FAST,RAVE ou FELINO em sua mão.
Pra terminar SUNTUOSO,TOTS,POWDER e DUAL,
É a coleção CISNE 2013,aquecendo o inverno com ORIGINAL."
 O blog da nossa amiga e lindo visitem Aqui
Obrigada a todas que participarem beijos e ate a proxima

Comentários

  1. Ebaaa!Que bom obrigada Juliana e a minha querida Coats Corrente,estou super feliz,Já respondi seu e mail,ok
    Bjinhos arteiros
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua companhia
    no sorteio do meu blog.
    Um beijo.
    www.edinir-croche.com
    www.crochecomreceitas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que venha participar do novo sorteio da Coats no meu blog,ficarei feliz com sua presença.BjinhosTania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu cantinho,já estou te seguindo,bjs.
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana
    voce foi uma das ganhadoras do sorteio
    realizado no meu blog
    Escreva para edinir.croche@globo.com
    enviando o seu nome e endereço completo
    e qual o dvd que voce quer receber de
    presente para que eu possa envia-lo para voce.
    Obrigada pela sua companhia no blog
    e um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog